04/02/2014

Amaury Junior em #Desenrola





Amaury Jr. apareceu com um visual bem diferente do habitual em um vídeo que está circulando na Internet. Na gravação, o apresentador canta a música intitulada Desenrola vestido com look inspirado na apresentadora Hebe Camargo e representando diversos outros personagens. 

"Agora eu me superei. Gravei um vídeo pra registrar minha indignação. Chega de tudo que é complicado, que não é direto, desenrola Brasil!", comentou Amaury na legenda do vídeo.



Procurado por CARAS Digital, Amaury explicou melhor o intuito do vídeo. "É uma brincadeira que eu quis fazer. Quis começar o ano fazendo algo diferente, que eu nunca fiz, que é cantar. Aí resultou nesse vídeo, eu sou um cara que protesto sempre, quis protestar contra tudo que é enrolado nesse país", afirmou o apresentador.

Questionado sobre se o vídeo estaria atrelado a alguma campanha publicitária, uma vez que rumores davam conta de que se tratava de um viral para uma marca, Amaury foi enfático. "Não, claro que não, eu quis mesmo falar de uma forma bacana das coisas que são muito complicadas e precisam ser descomplicadas", afirmou Amaury, que não pretende seguir carreira de cantor.

"Não, foi só dessa vez, até porque rap é facil, é quase que falar, cantar é outra coisa", garantiu.

Veja o vídeo de Desenrola:

Fonte: Revista Caras




Nenhum comentário:

Postar um comentário